Ao conversar com a revista Empire sobre a próxima série Obi-Wan Kenobi para a Disney +, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy descreveu a reunião de Ewan McGregor e Hayden Christensen dizendo: "Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles:"

“O que foi mais emocionante foi estar no set e ver os dois ficarem animados. Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpreso com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar de volta a esses papéis, e apenas perceber o quão importante Star Wars foi para cada um deles. Foi o início de suas carreiras. ”

Mesmo que os fãs de Star Wars ainda não tenham visto o trailer da série Obi-Wan Kenobi, uma grande quantidade de imagens foi lançado no Disney + Day, onde a arte conceitual do show foi revelada, incluindo imagens provocando a revanche do duelo de sabres de luz entre Obi-Wan e Vader.

Também, durante a entrevista Kennedy falou, especificamente, o que está reservado para os personagens e histórias que a trilogia sequencial introduziu na franquia. Ela garantiu que os personagens pós- Retorno dos Jedi " continuarão vivos " e disse que eles já estão tentando continuar as histórias daquela era de Star Wars.

“Certamente, esses não são personagens que vamos esquecer. Eles vão viver, e essas são conversas que estão acontecendo com a equipe de criação também.”