Em entrevista ao Collider, Alan Ritchson revelou que foi convidado para reprisar o seu papel de Aquaman em Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverso, mas teve que recusar por conta das gravações de Titãs. O ator interpretou o herói em Smallville

Eles me chamaram. Tentamos fazer funcionar, mas eu estava ocupado com a produção de Titãs. Na época, estávamos gravando três episódios ao mesmo tempo, então, acabou se tornando uma agenda muito difícil de encaixar. Queria muito participar, e fico muito feliz que todos estejam voltando. E fico ainda mais feliz pelos fãs, porque são por eles que nós fazemos isso. Essas séries realmente são adoradas. É algo que gostaria muito de ter feito.

Crise nas Infinitas Terras fala sobre uma onda de antimatéria que está erradicando universos inteiros. Para impedir a destruição, o Monitor reúne diversos heróis para viajar pelo espaço e pelo tempo e deter o processo.

Tom Welling vai reprisar o seu personagem de Smallville, juntamente com Erica Durance, e Brandon Routh irá interpretar uma versão do Superman de "Reino do Amanhã"Kevin ConroyJohn Wesley-ShippLynda CarterJohnathon SchaechBurt Ward Cress Williams são outras participações confirmadas.

Juntando os personagens de ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman, o crossover será dividido em cinco partes. As três primeiras irão ao ar nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Já as duas últimas serão exibidas no dia 14 de janeiro de 2020.