De acordo com o The Hollywood Reporter, Charlie CoxVincent D’Onofrio retornarão, respectivamente, como Demolidor e Rei do Crime em Eco, nova série do Marvel Studios para o Disney+.

Segundo fontes do site, o programa terá uma subtrama em que o Homem sem Medo está procurando por uma antiga aliada. O podcast The Weekly Planet diz que essa aliada é Jessica Jones (Krysten Ritter). Contudo, essa informação não foi confirmada, e deve ser tratada como rumor.

Charlie CoxVincent D’Onofrio não se reencontram desde de 2018, quando a série do Demolidor foi cancelada após três temporadas. Ambos os atores foram reintroduzidos ao MCU no ano passado. Cox fez uma breve aparição como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Já Wilson Fisk, personagem de D'Onofrio, foi o grande vilão de Gavião Arqueiro.

Vale lembrar que em 28 de junho DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroOs Defensores e O Justiceiro entraram para o catálogo do Disney+.

Eco mostrará Maya Lopez (Alaqua Cox) retornando para sua cidade natal após os últimos acontecimentos de Gavião Arqueiro. O elenco também conta com Chaske SpencerTantoo Cardinal, Devery JacobsCody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon.

A dupla Sydney Freeland e Catriona McKenzie assume a direção dos episódios. Marion Dayre (Better Call Saul) é a responsável pelo roteiro. A série tem previsão de lançamento para 2023.