Desde que a Disney anunciou suas séries de TV para o seu serviço de streaming (Disney+), muitos detalhes começaram a circular na internet. Recentemente, um usuário do Reddit postou possíveis detalhes da trama de WandaVision, uma das minisséries do MCU

Segundo o usuário, a minissérie terá entre 6 e 8 episódios, e os primeiros 10 minutos mostram Wanda (Elizabeth Olsen) tentando viver uma vida normal e sozinha e vai conter alguns flashbacks com ao lado do Visão (Paul Betany). Em determinado momento, Shuri (Letitia Wright) chamaria Wanda até Wakanda para mostrar que o Visão foi revivido, porém, sem suas emoções antes existentes, até que Wanda usa uma manobra arriscada e transfere parte de sua alma para ele.

A partir dai, Wanda e Visão escolhem viver uma vida simples no subúrbio de Nova York, sem o uso de seus poderes, pois alguns cidadãos ainda temem os poderes de Wanda pelo ocorrido em Capitão América: Guerra Civil.

De repente, Visão começa a agir de maneira estranha, como se estivesse sendo manipulado, então Wanda decide recorrer a Agatha, uma vizinha que parece entender a situação e diz que existe um espirito demoníaco em Visão, concebido pelo poder da Magia do Caos que Wanda possui e não sabia até então. Aghatha então decide ajudar a Feiticeira Escarlate a entender um pouco mais sobre o mundo da magia e como ela poderá salvar o amor de sua vida.

Além de WandaVision, o Marvel Studios pretende lançar mais séries no Disney+, como as séries Loki, Falcão e Soldado Invernal e Gavião Arqueiro. O serviço de streaming será lançado em 12 de novembro desse ano.