Na semana passada, os fãs de The Mandalorian ficaram sabendo que Gina Carano não fará mais parte da série. A atriz foi demitida após publicações polêmicas em suas redes sociais. 

A demissão foi comunicada por um porta-voz da Lucasfilm:

Gina Carano não é mais uma empregada da Lucasfilm e não há planos para que ela seja no futuro. Os posts dela nas redes sociais ofendendo pessoas por conta de suas culturas e identidades religiosas são abomináveis e inaceitáveis.  

Carano se pronunciou sobre o assunto e aproveitou para divulgar seu novo projeto com o site The Daily Wire:

Gostaria de agradecer a todos do fundo do meu coração pelo amor que recebi nas últimas 24 horas. Eu não estaria aqui sem o seu apoio. Obrigado a The Daily Wire e Ben Shapiro por ajudar a realizar um dos meus sonhos - desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu gritei e minha oração foi atendida. Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Acabei de começar a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos. ?? Fiquem juntos. Eu estou com você.
Verifique o link na bio.

O Daily Wire é um site de notícias e mídia conservador americano fundado em 2015 pelo comentarista político Ben Shapiro e pelo diretor Jeremy Boreing

As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.