Em entrevista ao ComicBook, Brenton Thwaites, o Dick Grayson de Titãs, falou um pouco sobre o traje do Asa Noturna, identidade que o seu personagem deve assumir em breve. Na entrevista, Thwaites deixa bem claro que gostou bastante do seu novo uniforme.

É mais fácil de me mover, é mais flexível, é mais imponente, e acho que isso aumenta o sentimento que eu tenho quando o uso, que se transforma no meu personagem, que está assumindo sua confiança, liderança e mais pontos fortes. Parece imponente, e isso é tudo o que eu poderia pedir de um traje.

Acho que o figurino de Asa Noturna torna mais fácil entrar no personagem, com certeza. O do Robin, talvez porque houvesse tantas peças, tantos elementos, talvez me encobrisse emocionalmente demais. Eu não sei se isso é… sim, eu não sei. Talvez devêssemos tentar refletir sobre isso, mas o figurino de Asa Noturna, embora me cubra, parece bastante revelador, e acho que é uma coisa boa para Dick Grayson nesse ponto da história em que ele está descobrindo é e está se abrindo mais para as pessoas. 

Nos quadrinhos, Dicky Grayson deixa de ser Robin e assume sua própria identidade de super-herói para afirmar sua independência, tornando-se o Asa Noturna

Os novos episódio de Titãs vão ao ar toda sexta no DC Universe. No Brasil, a série é transmitida na Netflix, onde já estar disponível a primeira temporada.