Um encontro entre os jovens de Riverdale e a bruxinha de O Mundo Sombrio de Sabrina está para acontecer! Porém, infelizmente, não será nas séries.

Na última edição da HQ Archie, publicada nos Estados Unidos, uma pessoa desaparece misteriosamente na cidade de Verônica (vivida por Camila Mendes nas telinhas), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Archie (K.J. Apa). E quem surge para ajudar os jovens na investigação? siiim, ela mesma, Sabrina (Kiernan Shipka)! 

Segundo o autor da história, Nick Spencer, Sabrina terá um papel crucial na trama: "Ela vai agitar muito Riverdale! Quando um personagem tão clássico e icônico como a bruxa chega à cidade, tem que ter um grande impacto". Vale lembrar que Chilling Adventures of Sabrina (no original) foi, originalmente, criada como um spin-off de Riverdale, já que ambas as produções são inspiradas nas Archie Comics.

No Brasil, Riverdale faz parte da programação do canal Warner, com transmissão simultânea aos Estados Unidos. Já a primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix. O especial de fim de ano da série tem estréia marcada para o dia 14 de dezembro

Quem sabe não rola desse encontro ir para as telinhas também?