Segundo fontes do site The Direct, Skaar aparecerá na nova série da Marvel Studios, She-Hulk. O suposto papel do personagem no show não foi confirmado pela Disney e nem pela Marvel.

Nos quadrinhos, Skaar é filho de Bruce Banner, concebido durante o mandato do Hulk em Sakaar durante a história "Planeta Hulk". Ele possuía poderes muito semelhantes aos de seu pai, embora também herdasse habilidades de sua mãe Caiera, uma Sakaaran.

A introdução de Skaar em She-Hulk abre uma vasta gama de implicações para o personagem, bem como para o universo como um todo. Vendo os quadrinhos, é provável que o filho de Hulk tenha sido concebido em algum momento durante os dois anos e meio entre os filmes Era de Ultron e Thor: Ragnarok. Não está claro o que Hulk fez antes do pouso forçado de Thor em Sakaar, mas um filho secreto certamente não estaria fora do reino da possibilidade. Considerando o fato de que Skaar envelhece muito mais rápido do que um humano e que o salto no tempo entre a Guerra Infinita e o Ultimato, haveria muito tempo para o filho de Bruce crescer e, posteriormente, fazer uma visita ao pai.

(Lembrando que isto é um RUMOR).

She-Hulk deve chegar à Disney + em 2022.