A série The Offenders, da BBC One e Amazon, de Stephen Merchant, foi renovada para sua segunda temporada antes mesmo da primeira terminar de ser filmada, revelou o produtor Kenton Allen. Em uma entrevista ao Deadline, o CEO da Big Talk Productions disse que as duas temporadas estão sendo filmadas consecutivamente em Bristol, sudoeste da Inglaterra.

Allen disse que as filmagens da série de seis episódios, estrelada por Christopher Walken, foram interrompidas após 12 dias em março, momento que a BBC perguntou se Merchant consideraria escrever a segunda temporada.

A produção foi retomada no final do ano passado e vão até outubro de 2021. Allen também falou que a renovação ajudará a melhorar a qualidade de ambas as temporadas. Também, foram capazes de aprimorar as histórias das temporadas pois já conhecem o destino dos personagens.

Criada por Merchant (que também estrela e dirige) e Elgin James, a série segue sete estranhos de diferentes estilos de vida, forçados a cumprir uma sentença de vingança em Bristol.

The Offenders vai estrear ainda este ano na BBC One e BBC iPlayer no Reino Unido e na Amazon Prime Video nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. A BBC Studios está lidando com a distribuição global e intermediou o acordo com a Amazon Studios.