Em entrevista ao Inter WireMarc Guggenheim, produtor das séries do Arrowverse, revelou que tinha planos para colocar o Superman de Nicolas Cage em Crise nas Infinitas Terras.

Cage quase interpretou o Homem de Aço em Superman Lives, filme que foi cancelado e tinha Tim Burton (Batman: O Retorno) como diretor. O ator dublou o personagem na animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

Nós procuramos vários atores e tiveram aqueles que não queriam fazer, ou pediram quantias altas de dinheiro, ou queriam muito fazer e não podiam por conta de agenda. A menos que esses atores de cinema estejam gravando em Vancouver,  fica difícil encaixar no calendário.

 Crise nas Infinitas Terras fala sobre uma onda de antimatéria que está erradicando universos inteiros. Para impedir a destruição, o Monitor reúne diversos heróis para viajar pelo espaço e pelo tempo e deter o processo.

Tom Welling vai reprisar o seu personagem de Smallville, juntamente com Erica Durance, e Brandon Routh irá interpretar uma versão do Superman de "Reino do Amanhã"John Wesley-ShippLynda CarterJohnathon SchaechBurt Ward Cress Williams são algumas participações confirmadas.

Juntando os personagens de ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman, o crossover será dividido em cinco partes. As três primeiras irão ao ar nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Já as duas últimas serão exibidas no dia 14 de janeiro de 2020.