She-Hulk, Echo, Ironheart, Agatha: House of Harkness e Invasão Secreta ganharam logos oficias durante o Disney+ Day. A série são alguns dos próximos projetos do Marvel Studios para a plataforma de streaming.

  

She-Hulk tem previsão de lançamento para 2022. A série é protagonizada por Tatiana MaslanyMark RuffaloRenée Elise GoldsberryTim Roth Jameela Jamil são outros nomes confirmados no elenco.

Nos quadrinhos, Maya Lopez apareceu como inimiga do Demolidor, usando o codinome Echo. Sendo surda, Maya desenvolveu uma incrível habilidade de copiar as técnicas de lutas de seus adversários. A personagem será introduzida no MCU em Gavião Arqueiro, que estreia em 24 de novembro no Disney+Alaqua Cox foi escalada para o papel. O derivado focado na heroína não tem data de lançamento confirmada.

Ironheart tem Dominique Thorne no papel principal e vai contar a história de Riri Williams, a sucessora de Tony Stark. A personagem vai aparecer primeiro em Pantera Negra: Wakanda Forever. As gravações da série devem começar em em abril de 2022.

Agatha: House of Harkness é um derivado de WandaVision. Detalhes da trama não foram revelados, mas Kathryn Hahn retornará ao papel da vilã. 

Invasão Secreta é baseada na HQ de mesmo nome, lançada em 2008. Na história, a raça alienígena Skrull passou décadas vivendo entre a humanidade. Eles usaram suas habilidades de metamorfose para se infiltrar nos Vingadores, governo e forças armadas. Samuel L. Jackson Ben Mendehlson já foram confirmados como Nick Fury Talos respectivamente. A data de estreia não foi revelada.