Durante um bate-papo com fãs em seu podcast (Fatman Beyond), o diretor e roteirista Kevin Smith (O Balconista) disse que gostaria de adaptar o personagem Questão para a Netflix.

Meu sonho na DC sempre foi o Questão.  Acho que ele renderia uma ótima série, e deve haver algum motivo pelo qual eles não estão fazendo algo ainda. Eu sei que eles possuem alguns problemas de direitos meio estranhos com o personagem, pois ele surgiu através do acordo com a Charlton Comics e então eles o compraram. Não sei se isso inclui direitos para o cinema ou para a TV, mas eu amaria. Eu acho que daria uma ótima série na Netflix.

Smith é conhecido por ser muito próximo ao universo da DC, com um histórico como roteirista do finado Superman Lives de Tim Burton Nicolas Cage e como diretor de alguns episódios das séries The Flash Supergirl na CW, além de ser produtor da maioria das animações da editora.

Nos quadrinhos, o Questão já foi alter-ego de dois grandes detetives da DC. Originalmente sendo vivido por Vic Sage - que possuía o mando desde que foi criado na Charlton Comics - e logo em seguida o manto foi passado para Renee Montoya, do Departamento de Polícia de Gotham. Em ambas as versões, o personagem usava uma máscara para deixar seu rosto irreconhecível.