Pouco mais de duas semanas desde sua estreia, The Boys já é considerada um sucesso tanto de crítica quanto de público, e agora a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salker, divulgou que o programa é uma das produções mais assistidas do serviço de streaming

“Nós estamos muito orgulhos em anunciar que The Boys ultrapassou todas as nossas expectativas nessas duas semanas de lançamento, e se tornou uma das séries mais vistas do Amazon Prime Vídeo. É algo que traz confiança para a segunda temporada ser ainda melhor.”

The Boys  acompanha um time de agentes do governo norte-americano liderados por Billy Butcher (Karl Urban) que são responsáveis por manter os super-heróis do país na linha, pois os mesmos (conhecidos como The Seven) tiveram seus status de celebridade corrompidos com tanta fama e poder, e isso acabou acarretando em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Nos quadrinhos, alguns dos personagens são paródias de heróis do universo DC, principalmente dos membros da Liga da Justiça

Além de Urban, a série conta com Simon Pegg, Elizabeth Shue, Tomer Capon, Jennifer Esposito, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jesse T. Usher, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell.

Com produção executiva de Eric Kripke (Supernatural) e direção da dupla Seth Rogen Evan Goldberg (que já adaptaram as HQ's de Preacher para a TV) The Boys estreia em 26 de julho na Amazon Prime Vídeo.