A AppleTV+ está trabalhando a todo vapor para competir com Netflix e a Amazon Prime Video, que estão cada vez mais populares em todo mundo. O streaming agora divulgou os vídeos das novas produções que estão chegando ao serviço, além disso, uma nova contratação para uma série que chega ainda este ano, 2020.

Chega ainda em 2020:

Home Before Dark

Hilde Lysiak (Brooklynn Prince) é uma menina de nove anos que se muda do Brooklyn para a cidade natal de seu pai. Lá, ela passa a investigar um crime arquivado que todos os moradores do lugar tentaram encobertar.
A série estreia com 10 episódios de uma hora cada, dirigidos por Jon M. ChuJon M. Chu com estreia em 3 de abril e segunda temporada já confirmada.

Little America
 

Histórias divertidas, surpreendentes, sinceras, apaixonantes e inspiradoras de imigrantes nos Estados Unidos são contadas por eles mesmos, em uma época em que elas são mais relevantes do que nunca para a sociedade mundial.
Série já está disponível no serviço.

Central Park

A série que estreia em 29 de maio e foi produzida em parceria com a 20th Century Fox Television e terá pelo menos duas temporadas, que já foram encomendadas pela Apple tendo 13 episódios cada um.

Mr. Corman

O ator Arturo Castro, que já participou de Narcos e Broad City, e agora entra para o elenco de Mr. Corman, um drama que conta com a criação de Joseph Gordon-Levitt, que também protagoniza a produção. A série ainda não tem data de estreia definida pelo serviço.