Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverso, irá mostrar uma versão do Superman de "Reino do Amanhã", interpretado por Brandon Routh. No entanto, Marc Guggenheim, produtor de Arrow e The Flash, disse que essa versão de Routh é a mesma dos filmes de Christopher Reeve.

Superman - O Retorno teve a mesma continuidade dos filmes de Reeve, e Routh agora reprisará o seu papel de Superman em Crise nas Infinitas Terras, o que significa que o personagem de Reeve está no crossover? Isso está certo? 

Guggenheim - Correto.

Crise nas Infinitas Terras fala sobre uma onda de antimatéria que está erradicando universos inteiros. Para impedir a destruição, o Monitor reúne diversos heróis para viajar pelo espaço e pelo tempo e deter o processo.

Tom Welling, Erica DuranceKevin ConroyJohn Wesley-ShippLynda CarterJohnathon SchaechBurt Ward Cress Williams são algumas participações confirmadas.

Juntando os personagens de ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman, o crossover será dividido em cinco partes. As três primeiras irão ao ar nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Já as duas últimas serão exibidas no dia 14 de janeiro de 2020