Superman & Lois, nova série derivada da CW, pode ter participações de Jonathan Kent, o Superboy e filho do casal, e Damian Wayne, filho de Bruce Wayne. Uma chamada para a série acabou sendo vazada pelo GeeksWorldwide e as suas características se parecem muito com os personagens.

Segundo o site, a produção procura um jovem de 14 anos para interpretar o papel de "Matthew", que seria esse o nome usado para se referir à Jonathan. A descrição também diz que o garoto é "arrumado, modesto e de bom coração, com uma atitude fofa que não parece datada" 

O seriado também procura um jovem para o papel de "Ethan" (Damian). Segundo a descrição, ele é "um jovem Leonardo DiCaprio com trevas dentro de si e que ele é muito inteligente, porém temperamental, não lida muito bem com pessoas e passa a maior parte de seu tempo jogando vídeo game".

Jonathan Kent fará sua primeira aparição em Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverso. Já Superman & Lois, tem previsão para estrear em 2020.

A série terá o roteiro e a produção executiva do mesmo showrunner de The FlashTodd Helbing, e Greg Berlanti, produtor de todas as séries do Arrowverso, também fica no mesmo cargo.