A Netflix revelou que Shuhei Uesugi interpretará Kazuma Kuwabara na série live-action de Yu Yu Hakusho. O ator se junta a Takumi Kitamura (Yusuke), Jun Shison (Kurama) e Kanata Hongo (Hiei).

  

Yu Yu Hakusho gira em torno do delinquente Yusuke Urameshi, que é morto após salvar um garoto de ser atropelado. O ato de Yusuke pega até mesmo o submundo de surpresa, não havendo um lugar feito para ele no céu ou inferno. O jovem recebe a chance de retornar ao seu corpo através de uma série de testes. Depois de voltar à vida, ele ganha o título de Detetive Sobrenatural, encarregado de investigar atividades sobrenaturais dentro do mundo humano.

O anime foi exibido no Brasil no final dos anos 90 pela extinta Rede Manchete, tendo feito bastante sucesso com o público jovem. Nos anos 2000, o programa voltou a ser transmitido no país, dessa vez pela Bandeirantes e Cartoon Network. Ao todo, 112 episódios foram produzidos.

A série live-action, que chega em dezembro de 2023, tem a dupla Kaata Sakamoto e Akira Morii (Alice in Borderland) como produtores.