Em entrevista ao Screen Rant, John Cho falou sobre suas expectativas para uma possível segunda temporada de Cowboy Bebop. A série ainda não foi renovada pela Netflix.

Espero que fique mais estranho e sombrio. Sempre espero por isso, por algum motivo. E eu também realmente quero que Spike seja feliz. Essa temporada foi muito difícil e sinto muito empatia por ele. Então espero que ele tenha um momento de felicidade, embora eu preveja que vai ser uma estrada difícil de novo. A única coisa que posso dizer é meio abstrata, que é: se a primeira temporada foi verso, refrão, verso, refrão, verso, eu gostaria de atingir o meio termo e fazer algo incomum e inesperado.

Cowboy Bebop foi exibido entre 1998-1999, sendo bastante premiado e aclamado pela crítica. O anime é situado no ano de 2071 e conta a história de um grupo de caçadores de recompensa, vagando sem rumo pelo espaço. Ao todo, a obra teve 26 capítulos e um filme, lançado em 2001.

O live-action é produzido pela Netflix, em parceria com a Tomorrow Studios. A primeira temporada da série já está disponível no catálogo do streaming. André Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma) é o showrunner e o responsável pelo roteiro é Christopher Yost (The Mandalorian).  

O elenco tem John Cho como Spike SpiegelMustafa Shakir como Jet BlackDaniella Pineda como Faye ValentineAlex Hassell como Vicius Elena Satine como Julia.