A CW divulgou as sinopses das três primeiras partes de Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverso

Parte um - O Monitor (LaMonica Garrett) pede para que Precursora (Audrey Marie Anderson) reúna os principais heróis da Terra, incluindo Supergirl (Melissa Benoist), Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell), Batwoman(Ruby Rose), Superman (Tyler Hoechlin), Canário Branco (Caity Lotz) e Ray Palmer/Eléktron (Brandon Routh), enquanto se prepara para o início da Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os heróis vestem seus uniformes para a batalha, enquanto J’onn (David Harewood) e Alex (Chyler Leigh) recrutam Lena Luthor (Katie McGrath) para ajuda-los a salvar as pessoas da Terra-38.

Parte Dois - A equipe utiliza a ferramentada criada por Ray para encontrar novos recrutas que estejam dispostos a lutar e salvar o universo. O Monitor, então, envia Iris (Candice Patton), Clark (Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) na busca por um misterioso Kryptoniano. Por outro lado, Batwoman e Supergirl se encarregam de encontrar Bruce Wayne (Kevin Conroy). Mia Smoak (Katherine McNamara) desafia Sara (Lotz) e Rory (Dominic Purcell) em procurar novos talentos. Lex Luthor (Jon Cryer) faz seu retorno.

Parte Três - Pariah (Tom Cavanagh) pede a ajuda de Raio Negro (Cress Williams) para impedir o Anti-Monitor (LaMonica Garrett) após o Flash-90 (John Wesley Shipp) compartilhar seu conhecimento da batalha de Elseworlds. Com a ajuda de Raio Negro, Flash, Cisco (Carlos Valdes) e Nevasca (Danielle Panabaker) criam um plano que pode salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa sincera com Ryan Choi (Osric Chau), ao mesmo tempo em que Oliver e Diggle (David Ramsey) retornam para um lugar conhecido.

Crise nas Infinitas Terras fala sobre uma onda de antimatéria que está erradicando universos inteiros. Para impedir a destruição, o Monitor reúne diversos heróis para viajar pelo espaço e pelo tempo e deter o processo.

Juntando os personagens de ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Batwoman, o crossover será dividido em cinco partes. As três primeiras irão ao ar nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Já as duas últimas serão exibidas no dia 14 de janeiro de 2020