Durante o Geeked Week, evento que está trazendo as principais novidades da Netflix, foram divulgados os nomes dos novos integrantes da quarta temporada de Stranger Things. Entre os destaques, está Amybeth McNulty, protagonista de Anne with an E.

Em um vídeo dos bastidores, a atriz aparece junto dos Irmãos Duffer, os criadores da série. Myles TruittRegina Ting Chen Grace Van Dien também foram escalados para a produção.  

Os novos personagens ganharam uma breve descrição:

Amybeth McNulty será Vickie: uma nerd de pensamento rápido e falante que chama a atenção de um de nossos amados heróis.

Myles Truitt será Patrick: uma estrela do basquete de Hawkins que tem amigos, talento e uma boa vida ... até que eventos chocantes deixam sua vida fora de controle.

Regina Ting Chen será Sra. Kelly: uma orientadora popular que se preocupa profundamente com seus alunos - especialmente aqueles que têm mais dificuldades.

Grace Van Dien será Chrissy: a líder de torcida do Hawkins High e a garota mais popular da escola. Mas sob a superfície aparentemente perfeita está um segredo sombrio.

A quarta temporada de Stranger Things começou a ser gravada há mais ou menos um ano, mas foi interrompida pela pandemia de COVID-19. A equipe retornou as filmagens no início de 2021. Ainda não existe uma data de estreia confirmada.

As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.