Um dos heróis urbanos mais aclamados das animações e quadrinhos da DC pode estar chegando em live-action em Stargirl, próxima série do DC UniverseSuper-Choque.

Durante uma publicação em seu Instagram, o ator Jasun Jabbar (Atlanta) postou uma imagem nos bastidores da série produzida pelo DC Universe, e uma das hashtags que ele usou pode ter indicando que ele pode interpretar o Super Choque na trama:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Starboy on Stargirl. ?? #DC #stargirl #blacklightning #staticshock

Uma publicação compartilhada por ProtéJay (@validjasun) em

Criado em 1993 por Dwayne McDuffie na Milestone Comics, o jovem Virgil Hawkins era um jovem comum da cidade de Dakota que conseguiu o poder de manipular eletricidade em seu corpo após ser atingido por uma explosão com um material radioativo, se tornando um dos principais defensores de sua cidade natal. Em 2000, o personagem ganhou uma série animada que fez bastante sucesso ao ter conexão com o universo DC, tendo o total de 4 temporadas. A partir de 2008, o personagem migrou de vez para o universo da DC Comics e integrou diversas equipes da editora como os Novos Titãs e a Liga da Justiça. No novo seriado, é provável que o personagem faça parte da nova versão da Sociedade de Justiça das Américas que serão treinados pela personagem protagonista. Além do Super-Choque, foi confirmado que o primeiro Lanterna Verde (Alan Scott), o Pantera, Homem-HoraDoutor Meia-NoiteStarman e o primeiro Flash (Jay Garrick) farão uma aparição no seriado.

Stargirl é escrita e produzida por Geoff jhons (criador da personagem nos quadrinhos) e tem previsão de estreia para o início de 2020 no serviço de streaming da DC.