A última temporada de Anne With E chegou à Netflix nesta sexta-feira (3), para a tristeza dos fãs da série. Só que não é somente os fãs "comuns" que ficaram revoltados com a decisão do canal de streaming de suspender a história. O ator Ryan Renolds se juntou a multidão que atormenta as redes sociais da plataforma (mais até que os fãs de Harry Potter) para pedir misericórdia. 

Pelo Twitter, o ator comentou em um post da Netflix para que eles mudassem de opinião e não cancelassem a série. Ele escreveu que"talvez vocês queiram renovar Anne With an E. A não ser que 'temporada final' seja um jeito divertido de dizer 'ponto intermediário'".

Inspirada nos livros de L.M. Montgomery, a série acompanha a história de Anne Shirley-Cuthbert (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que vive no século 19 e é adotada pelos irmãos Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson). No novo ano, Anne terá 16 anos e a trama será cheia de complicações românticas, aventuras ousadas e descobertas dramáticas.