Marc Jobst trouxe atualizações importantes sobre o live-action de One Piece. No Twitter, o diretor compartilhou fotos do set de filmagens na África do Sul, onde ele se despede do país. Sendo assim, as gravações dos dois primeiros episódios já foram concluídas. Jobst também publicou uma foto ao lado do elenco principal da série.
Marc Jobst é conhecido por ter trabalhado em várias séries famosas da Netflix, como Demolidor, Luke Cage, O Justiceiro e The Witcher.
Farewell South Africa. Land of sunshine, hard work, little creatures that visit each day, and mountains that every day took my breath away. Thank you to the incredibly talented crew that help bring this show to life.
— Marc Jobst (@marcjobst1) May 9, 2022
Now to the next stage...the cut ??@onepiecenetflix pic.twitter.com/PZdW3LtyD1
Adeus África do Sul. Terra de sol, trabalho duro, pequenas criaturas que visitam todos os dias e montanhas que todos os dias me tiram o fôlego. Obrigado à equipe incrivelmente talentosa que ajuda a dar vida a esse show. Agora para a próxima etapa… o corte.
4 of the Hats with me the day after wrap on eps 1&2
— Marc Jobst (@marcjobst1) May 8, 2022
Epic shoot. Wow! WOW!
The most funny, talented, big hearted, beautiful people who you will fall in love and who will BLOW YOU AWAY! @onepiecenetflix pic.twitter.com/cbHFgtEUUQ
4 dos Chapéus de Palha comigo no dia em que encerramos as filmagens épicas dos episódios 1 e 2.
Uau! UAU!
As pessoas mais divertidas, talentosas, bonitas e com corações enormes por quem você vai se apaixonar e que vão SURPREENDER VOCÊ!
One Piece centra-se no jovem Monkey D. Luffy, que sai em uma jornada nos mares de East Blue para formar uma tripulação e encontrar o famoso tesouro One Piece, proclamando-se assim o Rei dos Piratas. O mangá foi criado por Eiichiro Oda e é publicado desde 1997. O anime baseado na obra chegou em 1999. O programa está no ar até hoje, somando mais de 1000 episódios.
A série é um projeto da Netflix e Tomorrow Studios, os mesmos responsáveis pelo live-action de Cowboy Bebop. Steven Maeda (Arquivo X) e Matt Owens (Luke Cage) cuidam do roteiro, além de trabalharem na produção executiva. Maeda também é o showrunner. Eiichiro Oda está envolvido no projeto.
O elenco tem Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu Arata como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji.
A primeira temporada terá 10 episódios. A data de estreia ainda não foi divulgada.