O site da Variety  revelou que a Warner Bros. está desenvolvendo uma série de Gotham Knights  pela CW .

O projeto conta com Natalie Abrams , James Stoteraux e Chad Fiveash como os escritores, com Abrams e Stoteraux também atuando como produtores executivos. Essa dupla também foi uma produtora executiva da série  Batwoman  na CW , embora o show  Gotham Knights  seja separado desse universo.

Também estão a bordo os produtores executivos Greg Berlanti , Sarah Schechter e David Madden da Berlanti Productions , que também produziu Arrowverse na CW.

O lançamento também deu uma breve sinopse para  Gotham Knights , que ver o filho adotivo de Bruce Wayne se unir a filhos de inimigos de Batman enquanto eles são acusados ???? de matar o herói de Gotham :

"No show, na sequência do assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos eles são acusados ???? de matar o Cruzado de Caped. E como os criminosos mais procurados da cidade, este bando renegado de desajustados devem lutar para limpar seus nomes. Mas em Gotham sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna o mais perigoso que já existiu. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois esta equipa de fugitivos incompatíveis se tornará a sua próxima geração de salvadores conhecidos como os Cavaleiros de Gotham. "