Depois de confirmar o retorno de Charlie Cox ao papel de Demolidor, Kevin Feige foi questionado sobre a situação dos outros heróis que ganharam séries na Netflix. Em entrevista ao Screenrant, o presidente do Marvel Studios falou que o destino destes personagens será revelado em breve.

Eu sempre digo que quando um personagem volta para a caixinha de areia da Marvel, ele se torna mais uma ferramenta na habilidade narrativa do MCU. Como já disse antes, a boa notícia é, tudo será revelado quando as pessoas finalmente assistirem. 

Em uma parceria com a Netflix, a Marvel Television lançou DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroOs Defensores e O Justiceiro. As séries começaram com uma ótima audiência, mas os números foram decaindo com o tempo. A parceria chegou ao fim em 2018. Os direitos de todos os heróis retornaram para a Marvel entre 2020-2021. Todas as obras estão disponíveis no streaming.

Após o cancelamento das séries, surgiram vários rumores dizendo que o Marvel Studios tem planos para utilizar os personagens e seus intérpretes, só que dessa vez dentro do MCU. O retorno mais pedido é o de Charlie Cox. O ator é especulado para aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para CasaMulher-Hulk e Eco.