O novo projeto da Sony, spinoff de Homem-Aranha, Silk TV, supostamente tem seu showrunner e novos detalhes provam como a série retratará Cindy Moon.

De acordo com um relatório do site The Illuminerdi, a Sony está finalmente fazendo progressos com Silk. A agência foi informada que Sang Kyu Kim atuará como o showrunner. Ela tem vários anos de experiência como produtora de TV em programas populares como: produtora em The Walking Dead (3ª temporada), tornou-se produtora supervisora ??em 24 Horas: Viva Um Novo Dia Designated Survivor , e mudou-se para coprodutora executiva em Altered Carbon (2ª temporada) e também na adaptação de Legado de Júpiter de Mark Millar.

Essa notícia ainda não foi confirmada pela Sony e deve ser tratado como um boato por enquanto.

Foi revelado na segunda metade de 2020 que os produtores Phil Lord e Chris Miller da Sony e de Homem-Aranha: No Aranhaverso estavam desenvolvendo uma série baseada em Silk. Na época, foi relatado que Lauren Moon (Atypical) estava em negociações para escrever a série. Não houve nenhuma atualização na série desde então, já que a Sony e a Marvel podem estar tentando descobrir como e onde o personagem pode ser lançado.