O sexto episódio da segunda temporada de Titãs marcará a chegada de dois novos personagens: Superboy, interpretado por Joshua OrpinKrypto, o Supercão. Em entrevista ao EW, Brenton Thwaites, o Dick Grayson na série, falou um pouco sobre a chegada do novo herói ao grupo.

Existe uma parte do Superboy que Dick vê em si. O Superboy é alguém que também luta com a identidade e procura amigos e família. Ele parece perdido, confuso, e acho que Dick reconhece que ele também era assim quando era garoto. Naturalmente, ele quer ajudá-lo e fazer coisas que não foram feitas por si.

Superboy apareceu pela primeira vez nas HQs no final dos anos 90, em uma tentativa de clonar o Superman após sua morte. Conner é uma combinação de DNA Kryptoniano e DNA humano, que o ajuda a se regenerar, mas não é o suficiente para ter todos os poderes do Homem de Aço, como voar. O personagem é mais conhecido por sua adaptação na animação Justiça Jovem e na série de TV Smallville.

Já  Krypto foi criado em 1955. O cachorro era mascote de Jor-El  e foi enviado para a Terra pelo cientista como forma de testar a nave e a rota que mais tarde seriam usadas por Kal-El. O personagem também é mais conhecido por protagonizar sua animação solo.

Os novos episódio de Titãs vão ao ar toda sexta no DC Universe. No Brasil, a série é transmitida na Netflix, onde já estar disponível a primeira temporada.