De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix cancelou o live-action de Cowboy Bebop após uma única temporada. O motivo teria sido pelo baixo número de audiência. A série não conquistou os fãs do anime original e nem conseguiu atrair um novo público, acumulando avaliações mistas pela crítica especializada.

Vale lembrar que o streaming está trabalhando em outros live-actions baseados em animes, como One Piece, Yu Yu HakushoPokémon

Cowboy Bebop foi exibido entre 1998-1999, sendo bastante premiado e aclamado pela crítica. O anime é situado no ano de 2071 e conta a história de um grupo de caçadores de recompensa, vagando sem rumo pelo espaço. Ao todo, a obra teve 26 capítulos e um filme, lançado em 2001.

O live-action foi produzido pela Netflix, em parceria com a Tomorrow StudiosAndré Nemec (Missão Impossível - Protocolo Fantasma) é o showrunner e o responsável pelo roteiro é Christopher Yost (The Mandalorian).

O elenco tem John Cho como Spike SpiegelMustafa Shakir como Jet BlackDaniella Pineda como Faye ValentineAlex Hassell como Vicius Elena Satine como Julia.