Neste domingo (25), às 22h, irá acontecer 93ª cerimônia do Oscar, a maior premiação do cinema no mundo! A data que se realizará dois meses após o habitual, será marcada por mudanças no protocolo por conta da pandemia do coronavírus que assola todo o mundo.

Pela primeira vez o palco do Dolby Theatre, local onde tradicionalmente acontece a premiação, não será somente o centro das atenções. É que para evitar aglomerações, os prêmios serão entregues na Union Station, uma estação de metrô de Los Angeles onde será realizado o red carpet.

Também haverão sedes em outros países, como no Reino Unido, por conta dos indicados que não puderam viajar até os Estados Unidos.

Mas uma coisa não mudou neste ano: a cerimônia continuará a não ter um apresentador fixo e vários atores e atrizes serão responsáveis por entregar as estatuetas. Nomes como Harrison Ford, Laura Dern, Regina King, Brad Pitt e Joaquin Phoenix já foram confirmados pela organização.

 

Onde Assistir a premiação:

No Brasil, a cerimônia é exibida pelo canal de TV por assinatura TNT. Além da televisão, também é possível assistir por meio do streming TNT Go ou pelo aplicativo da emissora. O tapete vermelho terá cobertura do canal E!

Já na TV aberta, a premiação será exibida na TV Globo, após o Big Brother, porém outras transmissões a parte também serão feitas pela plataforma, através do GloboPlay.

Mas o que você não pode perder é a super cobertura multiplataforma que o Bora Assistir está preparando! Através  da nossa página especial da premiação você acompanha todo o conteúdo produzido por nós sobre o Oscar e os links para o Instagram, onde haverá uma live especial de toda a cerimônia e para o Twitter, onde estaremos atualizando em tempo real tudo o que estiver rolando na premiação.

Então não perca essa integração que estamos montando para vocês!

E se você já quer entrar no clima e decidir suas apostas nas categorias do Oscar, confere só essa lista de filmes que foram indicados e preparamos críticas sobre eles!

A Voz Suprema do Blues

Druk

Mulan

Soul

Dois Irmãos

Meu Pai

Mank

Os 7 de Chicago

O Som do Silêncio

Bela Vingaça

Nomadland

Minari

Pieces Of a Woman