//////////// OS REVIEWS DE 9-1-1 CONTÉM SPOILERS///////////////

O nosso episódio começa sob a luz da grande lua cheia. Hen narra um pouco de como poderia ter se formado a lua enquanto vemos ela sentada na areia da praia bastante pensativa. Uma das coisas curiosas que ela diz é que durante esse período, de lua cheia, as pessoas fazem coisas esquisitas, cria caos e aumenta fertilidade! Será que teremos coisas bizarras esta noite? Após essa breve introdução vemos Hen e sua esposa se preparando para dormir e falando um pouco sobre sua relação que poderia estar ficando bastante fria.

Buck está atendendo um chamado em um pequeno fliperama onde uma menina ficou presa dentro de uma máquina de pescar ursos de pelúcia. Sem nenhuma dificuldade, e aplaudido pelos demais, ele salva a menina. Logo após isso ele resolve ligar para Abby, o assunto gira em torno de seu desastroso encontro no episódio passado e os efeitos que a lua cheia traz, na qual Abby não acredita nestas superstições da noite.

“Um homem fora da minha casa. Eu não sei o que ele quer. Ele só está em pé lá fora! Ele está olhando para mim, não consigo ver os olhos dele mas posso senti-los. O que ele quer aqui? Ela não tem rosto... Não consigo respirar!”.

Abby atende está ligação e tenta ajudar a senhora (Nora) que se mostra muito amedrontada. Athena chega no local – e faz a análise do perímetro – enquanto isso os paramédicos (Chimney e Hen) entram na casa para socorre-la. Abby continua no telefone até que o socorro tenha chegado. Pelo lado de fora da casa, a policial não encontra nada nem ninguém já dentro da casa o clima é outro. Ela está bem de saúde após esse susto, mas Hen nota algo bastante estranho: a janela que mostrava a fisionomia do homem era um espelho, na verdade o homem estava dentro da casa! Além disso, o chão está coberto de pegadas e por esse motivo a sargento irá verificar dentro do local e aconselha que Nora ligue para algum familiar para lhe fazer companhia. 

No rádio se ouve mais um chamado, um homem está inconsciente no parque e Athena segue para lá.

“Um homem está tentando entrar, ele vai arrombar a porta! Eu tranquei a porta da frente e subi para o meu quarto. Ele esta na casa, ele arrombou a porta! Ele está AQUI! Eu estou falando com o 9-1-1 a policia está vindo! POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI?”

Depois de muitos gritos a ligação acaba!

Enquanto isso, Buck e o Capitão seguem para mais um chamado conversando sobre os poderes da lua cheia também. Eles chegam a um prédio onde mulheres grávidas fazem yoga e foram chamados pois uma delas fez um movimento que a deixou travada com a perna para cima. Mas algo interrompe... uma mulher começa a dar a luz, mas isso é interrompido por mais uma mulher que teve sua bolsa estourada. Mais uma mulher também dá sinal de que irá ter bebê. Temos 3 mulheres nesta linda lua cheia dando à luz a outros 3 bebês.

Depois daquela ligação tenebrosa, Abby fica muito pensativa e se sente culpada por não ter conseguido ajudar. Um detetive foi chamado para ouvir a gravação do assassinato e descobrir o que aconteceu. O homem preso foi o ex-marido da mulher e a gravação seria usada para caso a voz do homem fosse ouvida. Mesmo o detetive “encerrando” o caso, Abby ainda acha isso estranho e por isso pega todas as ligações de Kate nos últimos 3 anos para tentar decifrar o mistério. Após ouvir algumas das ligações ela deduz: NÃO É O EX MARIDO!

“Tem um cara jogando lixeiras, chutando carros, ele acabou de nocautear um sem-teto... Espera o que ele está fazendo? Oh meu Deus, envia alguém agora!”.

Athena, Hen e Chimney chegam até o parque e percebe um cenário macabro com um grande grito de uma mulher ao fundo. Ao irem em direção aos gritos veem um homem ensanguentado comendo o outro, literalmente. Athena se prepara usando sua arma de choque que não faz nem efeito no homem, em seguida ela saca a arma e atira 3 vezes mas também não derruba-o. Só após um tiro na cabeça o homem é paralisado. (que mais parecia um zumbi saído de The Walking Dead).

Após o ocorrido, os detetives precisam do testemunho dos oficiais e neste momento Hen recebe uma ligação de sua ex-esposa Eva, que você lembra bem do episódio passado. Ela finalmente conseguiu sair da penitenciaria e parece querer fazer as “pazes” com Hen. Mesmo sabendo que ela é casada, Eva, continua dando deixas que quer um relacionamento de novo com a mulher. Athena ouve a conversa de Hen e tanta ajuda-la a desabafar mas a mulher se mostra insegura com a melhor amiga.

Novamente Abby convida o detetive para analisar as conversas gravadas e perceber que a forma como a mulher se referia ao homem da gravação era totalmente diferente. Mas parece que esses relatos de Abby não vão fazer muita diferença no caso, mesmo que ela tenha encontrado, ainda nos áudios, uma testemunha.

Após essa noite turbulenta, e depois dos vários acontecimentos com Athena, ela é colocada para trabalhar no escritório “aposentando”, pelo menos por enquanto, se distintivo. Naquele momento ela recebe uma ligação de Abby pois precisa de um relatório policial, em específico sobre o caso da mulher assassinada. E olha que curioso, os casos estão se conectando, a testemunha que ela procurava se chama Nora Jane, a filha da mesma senhora que viu um homem dentro de sua casa. Nora e sua mãe estão em casa quando Abby faz uma ligação, ao atender a mulher descobre que Kate (a mulher assassinada) tinha um grupo de apoio a mulheres que sofreram violência doméstica e isso fez ela escapar do relacionamento com o ex-marido. Então, na verdade quem fez tudo isso foi o ex-marido de Nora e agora ele está atrás dela.

O homem encontra-as e invade a casa! As mulheres se mantem escondidas mas na verdade prepararam uma emboscada para ele. Após ele se distrair a mulher pega um taco de baseball e ataca o homem.

“POR FAVOR MANDE ALGUÉM, TEM ALGUMA COISA DENTRO DE MIM”.

Buck e o Capitão Nash chegam para ajudar Connor que está trancado no banheiro gritando de dores. Ao abrir a porta os bombeiros começam a fazer perguntas mas o homem não sabe exatamente o que tem dentro dele. No meio do exame ele começa a gritar de dor e por isso resolvem leva-lo ao hospital mas o homem fala que algo está na perna dele. Ao observar eles encontram uma solitária saindo do ânus do homem. Buck ficou responsável por ir puxando ela devagar até ela sair por completo.

Hen e Athena conversam sobre o cara que estava comendo o outro no parque e de acordo com os exames era apenas álcool em seu organismo, sem nenhuma droga. E após desligar com Athena, Hen chega na casa de sua ex-esposa para se encontrar com ela (uma má ideia). Enquanto isso, Buck chega com uma garrafa de vinho no apartamento de Abby e nesta noite de lua cheia eles tem sua primeira noite juntos.