Nova adaptação de Mogli ganhou um novo trailer divulgado pela Netflix. Mogli - Entre Dois Mundos é dirigido por Andy Serkis, e ganhou uma nova data de estreia no streaming. Anteriormente previsto para 19 de outubro, agora a estreia está marcada para 7 de dezembro. Confira o trailer acima.

Já de acordo com Enterteinment Weekly, o filme estreará nos cinemas de forma ilimitada em 29 de novembro, para que possa concorrer ao Oscar.

Segundo a sinopse: "a história segue a educação da criança humana Mogli, criada por uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Ao aprender as regras muitas vezes severas da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da selva como um deles. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan. Mas pode haver maiores perigos à espreita na selva, já que Mogli fica cara a cara com suas origens humanas."

O novo filme é baseado nas histórias de Rudyard Kipling e tem roteiro assinado por Callie Kloves.

Dirigido por Andy Serkis (Pantera Negra e Star Wars: Os Últimos Jedi), Mogli - Entre Dois Mundos conta com elenco de peso, tendo Cate Blanchet como Kaa, e Christian Balecomo Bagheera.