A DC FANDOME começou com seu primeiro painel trazendo o elenco e a diretora de Mulher Maravilha 1984. O painel foi apresentado por Érico Borgo e Aline Diniz que estavam com Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig e a escritora e diretora Petty Jenkis.

Durante o painel eles conversaram sobre o filme e responderam algumas perguntas enviadas pelos fãs de todo o mundo.

"Eu realmente acho que o filme é tão bom na tela grande. Todos nós trabalhamos tão duro neste espetáculo visual. Acreditamos em coloca-lo no cinema", disse Jenkis.

"Tivemos sorte em termos uma química tão boa e todos nós adoramos e nos amamos", compartilhou Gadot.

Em um momento eles compartilharam qual foi o momento favorito no set de filmagens. Kristen Wiig contou que em uma cena de luta entre ela e Gal sua peruca ficou presa nos braceletes da Mulher Maravilha. Elas riram muito. Chris Pine disse que fechar a Avenida Pensilvânia para fazer o filme parecia um sonho e que foi muito especial.

Linda Carter, Mulher Maravilha original, também se fez presente no painel como convidada.

"Eu assisti quando era mais jovem. Eu também fui a Mulher Maravilha no Halloween quando pequena", falou Wiig muito entusiasmada. 

"Você é uma verdadeira Mulher Maravilha e eu não posso estar mais grata por ter essa orientação e chama-la de mãe-ursa", disse Gal.

"Temos uma admiração mútua. Quando minha filha viu Gal como Mulher Maravilha, ela disse: Eu entendo poque todos idolatram você... Eu finalmente entendi o que ela significa para todos... então obrigada Gal. Obrigada Jenkis", completou Linda.

Depois o elenco reagiram a alguns cosplays e Fan Arts, e finalmente Jenkis anunciou o novo trailer.

O filme chega aos cinemas no dia 2 de outubro.