A Sony Pictures divulgou um novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina, sequência do filme de 2018. O vídeo mostra o protagonista enfrentando o Carnificina, que será interpretado por Woody Harrelson. O vilão aparece com seu visual completo, além da violência característica.

Nos quadrinhos, Cletus Kasady era um assassino em série e companheiro de cela de Eddie Brock. Após Eddie conseguir se unir novamente com o simbionte e fugir da prisão, alguns fragmentos deixado pelo Venom se uniram com Cletus, surgindo então o Carnificina.

Venom fez um grande sucesso entre o público, arrecadando 856,1 milhões USD na bilheteria mundial, mas foi um fracasso de crítica e chegou a ser considerado um dos piores lançamentos de 2018. O filme faz parte do universo de vilões da Sony. A proposta é criar obras protagonizadas pelos inimigos do Homem-Aranha.

A continuação terá o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock e Michelle Williams como AnneAndy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos) é o responsável pela direção. O roteiro é de Kelly Marcel (Cruella).

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 24 de setembro de 2021.