Estamos vivendo a era dos reboots, onde os clássicos do cinema retornam para novas franquias com novas histórias e claro: com mais ajuda da tecnologia. Obviamente que uma das franquias mais conhecidas de ficção-científica, "O Predador", não ficaria de fora dessa.

Depois do lançamento dos primeiros conteúdos de marketing que por sinal, empolgou bastante os fãs, um novo trailer red band, foi divulgado para animar ainda mais quem espera o retorno da franquia aos cinemas.

O filme conta com a direção do Shane Black (Homem de Ferro 3)  que também participou do primeiro filme "O Predador" em 1987. O longa está com categoria Rated-R(+18) nos EUA, então, podemos esperar muito sangue e atrocidades nesse novo filme.

Veja a sinopse oficial:

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Além de tudo isso, foi divulgado um super cartaz  do filme. Veja:

Estrelado por Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), "O Predador" chega aos cinemas em 14 de setembro deste ano.