Para concluir o evento da Warner, DC Fandome, Matt Reeves se juntou a Aisha Tyler para discutir o próximo filme, The Batman, estrelado por Robert Pattinson.

No início do painel, o próprio Robert Pattinson, mandou um recado para os telespectadores.

"Estou muito ansioso para voltar ao trabalho. sempre fui um grande fã. Não tenho permissão para compartilhar nada, então quero passar para o grande Matt Reeves... Eu sei que se você ficar até o fim, há uma surpresa, então espero que gostem".

Durante o bate-papo entre Aisha e Reeves, o diretor trouxe algumas revelações.

"Nunca imaginei... que faria filmes de gênero, porque adoro certos tipos de filmes baseados em personagens. O que me empolgou, e com o que me relacionei, é que ele não é um super-herói no sentido tradicional. Então, a ideia de ser impulsionado por seu passado... ele é um personagem muito vivo... é sobre os primeiros dias. Eu senti que era uma maneira de fazer algo que não tinha sido feito", explicou Reeves.

"Como dissemos, não é um conto de origem e você vai conhecê-lo nos primeiros dias... muitas outras histórias são muito sobre como ele teve que dominar seu medo e dominar a si mesmo".

Ele também comentou do novo elenco de vilões que vai compor o novo filme.

"Paul Dano interpreta uma versão do Charada que ninguém nunca viu antes. Selena não é Mulher-Gato. Faz parte da jornada. O filme todo é como uma bola de neve rolando. Você pode sentir o impulso", revelou.

Quanto ao designer do novo Batmóvel e da Batcaverna ele compartilhou;

"Para mim, essa foi uma das coisas mais emocionantes.".

Para encerrar o painel, eles liberaram um teaser de The Batman trazendo imagens totalmente inéditas.

The Batman está programado para ser lançado em 1 de outubro de 2021.