Quando se pensa em Adam Sandler, a primeira coisa que muitos pensam de primeira é em comédias pastelões e bobas dignas de uma sessão da tarde como Gente GrandeEsposa de Mentirinha O Paizão. Mas nos últimos anos, Sandler também investiu algumas vezes no gênero dramático que deram a ele um grande destaque por mostrar raros casos de versatilidade como em Reine Sobre Mim Embriagado de Amor, e dessa vez o ator apareceu com mais um drama: Uncut Gems, filme que pode render ao ator sua primeira indicação ao Oscar. Confira o trailer acima!

Dirigido por Josh e Ben Safdle (Bom Comportamento),  Sandler interpreta Howard Ratner, um dono de joalheria viciado em apostas que é constantemente ameaçado por dever pelas pessoas muito erradas. Para quitar suas dívidas, ele decide colocar a leilão uma preciosa joia extraída na Etiópia.

O longa foi exibido em alguns festivais de cinema como os de de Telluride e Toronto e foi extremamente elogiado, o que colocou o nome de Sandler como um dos possíveis indicados ao Oscar de Melhor Ator em 2020 ao lado de Joaquin Phoenix em Coringa.

Além do nome de Adam Sandler, o filme conta com Lakeith StanfieldPom Klementieff, Judd Hirsch e Idina Menzel e tem estreia nos cinemas para 13 de dezembro desse ano nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil.