A Sony lançou um trailer oficial de Escape Room 2: Tensão Máxima, uma sequência do sucesso direta de Escape Room de 2019.

Em uma entrevista, o diretor Adam Robitel (que também dirigiu o primeiro filme) explicou como a sequência expandirá o mundo da franquia. 

"O que vamos descobrir é que, embora tivéssemos uma visão isolada no primeiro filme apenas da história de Zoey, o que vamos perceber é que em qualquer dia, há vários jogos acontecendo em todo o mundo. Ben e Zoey vão perceber rapidamente que existem algumas outras pessoas neste filme, outros personagens que também passaram pelos jogos e de repente agora é uma espécie de jogo de campeões. Todos eles já jogaram o jogo antes.", disse Robitel. 

O trailer oferece uma prévia de algumas das diferentes salas que eles encontraram ao longo da competição, incluindo uma que foi projetada para se parecer com uma praia (completa com buracos escondidos) e o que, à primeira vista, parece ser uma rua movimentada em New York, mas é realmente um holograma elaborado.

Como novos personagens temos Indya Moore (Pose), Isabelle Fuhrman (Orphan), Holland Roden (Teen Wolf) e Thomas Cocquerel (The 100).

Escape Room 2: Tensão Máxima chega em 16 de julho.