Bleach estreou no Japão em 20 de julho e foi o maior sucesso, sendo considerado uma das melhores adaptações live-action de um mangá. Agora, a produção está chegando à Netflix dia 14 de setembro. Assista acima.

Vale ressaltar que a dublagem do vídeo não se trata da versão final, mas sim, uma feita especialmente para divulgação do trailer.

Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um garoto totalmente diferente das pessoas de sua idade. Ele pode ver e conversar com fantasmas. Um dia sua vida muda radicalmente quando uma garota aparece e se apresenta como Kuchiki Rukia, uma Shinigami vinda do outro mundo conhecido como Soul Society, uma espécie de “mundo dos espíritos”. Ichigo não acredita muito na história da garota mas acaba se rendendo a tudo que ouve quando um monstro enorme ataca ele e a garota. Ela acaba ficando muito fraca e por esse motivo ele terá que cumprir o papel que seria da detetive espiritual: ele se torna um shinigami substituto, e com o poder de uma zampakutou (uma espada gigante) ele terá que ajudar a menina até ela recuperar os seus poderes.