A CW divulgou um novo teaser de The Flash e na prévia podemos ver Barry (Grant Gustin) numa reunião familiar inusitada com Iris (Candice Patton) e Nora West-Allen, filha do casal vivida por Jessica Parker Kennedy

A última temporada terminou com um suspense bastante intrigante quando Nora finalmente se apresentou a seus pais, Barry e Iris, dizendo a eles que havia cometido um grave erro. Embora ainda não se saiba exatamente o que ela fez, o teaser confirma que ela está presa no presente e precisa que seus pais a ajudem a voltar para o futuro.

Segue a sinopse oficial do quinto ano da série:

"O confronto com o Pensador, que no final da quarta temporada tinha absorvido os poderes de todos os doze meta-humanos que ele criou, levou o Time Flash aos seus limites, mas com a ajuda de alguns novos aliados, Barry Alle e seus amigos foram capazes de colocar um fim ao Iluminismo e salvar Central City mais uma vez. No entanto, com a chegada da filha de Barry e Iris, Nora, que veio do futuro admitindo ter cometido um "grande erro", as coisas não vão se normalizar tão cedo. A paternidade será o desafio que finalmente faltava para o Flash?"

A quinta temporada de The Flash estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos.