Wellington Paranormal, série derivada do falso documentário "O Que Fazemos nas Sombras" de Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e Jemaine Clement, What We Do in Shadows, finalmente ganhou seu primeiro trailer e data de estreia.

O canal TVNZ 2 da Nova Zelândia publicou o vídeo que mostra mais ou menos do que espera do spin-off que chega dia 11 de julho.

A série acompanha Karen O'Leary, Mike Minogue e Maaka Pohatu, membros de uma divisão especializada em eventos paranormais da polícia cidade de Wellington. Juntos, irão lidar com as mais diferentes paranormalidades, indo desde ataques de lobisomem a manifestações exorcistas.

Vale lembrar que este não é o único projeto baseado no filme. Outro está sendo produzido pelo canal norte-americano FX, e terá como foco o projeto original - Acompanha a vida dos vampiros que moram juntos há décadas nos dias atuais. Mas toda trama deve se passar agora na cidade de Nova York. Os atores Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou e Harvey Guillen, estão ligados a esse novo seriado.