Os Jovens Titãs em Ação! é conhecido por fazer várias piadas com personagens e produções da DC Comics. No episódio "Pig in a Poke", o alvo foi o Coringa interpretado por Jared Leto, visto em Esquadrão Suicida.

Na trama, os Titãs precisam descobrir uma senha para se infiltrar no covil do Príncipe Palhaço do Crime. Para enganarem os guardas e capangas, os heróis têm a ideia de se vestirem como diferentes versões do vilão. Ciborgue se fantasiou como o Coringa de Jack Nicholson (Batman) e MutanoCoringa de Heath Ledger (Batman: O Cavaleiro das Trevas), utilizando a versão animada dublada por Mark Hamill logo em seguida. Já Robin tenta o Coringa de Leto, mas não consegue.

Ciborgue: Você não pode simplesmente colocar tatuagens e uns dentes falsos e me fazer acreditar que você é uma pessoa louca.

Estelar: Ninguém tá caindo nessa.      

Os Jovens Titãs em Ação! está no ar desde de 2013 e é exibido pelo canal Cartoon Network. O grande sucesso fez com que o desenho ganhasse um filme em 2018, intitulado Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.